Perfil:
Bruna Fernandes


Arquivos:

Amigos (0)::

POSTS


21/02/2016 às 20:32



Comentários



Você se foi e levou uma parte de mim
21/02/2016 às 20:32



Comentários



Você se foi e levou uma parte de mim
21/02/2016 às 20:30



Comentários



Confiança
20/02/2016 às 21:33

Tudo depende de nós  para que um confiança seja vista com o mesmo agradável de sempre.Quando prometemos algo para alguém e aquela promesa não se é cumprida. Os sonhos também vâo , morrem dentro de si. Tudo  que acreditava deixa de ser importante e se torna algo vago. Como conquistar essa confiança? Tudo de está em nossa volta, se torna desacreditado. Um olha se torna diferente em meio a tanta gente . O medo a decepção toma conta da gente. Nós nos reprimimos mesmo não querendo.



Comentários



Confiança
20/02/2016 às 21:24



Comentários



Talvez amanhã
20/11/2015 às 15:10

Eu tento acreditar em você , mais hoje não consigo. Quando penso que as coisas iriam ficar bem acabam ficando de outro. Não consigo suportar isso mais hoje. Amanhã será outro dia eu durmo com a esperança que eu posso acordar com a vontade de recomeçar. mas tudo que eu vejo na minha frente agora é ilusão. Andar desacreditado de tudo é como perder a alma em alguma esquina. E você não sabe onde encontrar. Porque as lembranças nem sempre é bom , as vezes elas brincam com a gente e nos deixa feita uma criança que acaba de ganhar um brinquedo que tanto queria. TALVEZ AMANHÃ EU TENHO ACREDITAR EM VOCÊ

Comentários



Vazio
20/11/2015 às 14:58

Aquele vazio que chegar te tirar o fôlego e você não encontra ar para respirar. A emoção deixa a gente assim.É se não tive por onde corre a cada dia... E vai tomando conta de si que chega uma hora que você nem sabe onde encontrar forças,e a vontade é de aquela dor passe logo. E encontrar dentro de si , as verdades que só você pode ver e mais ninguém. Que os sentimentos ruins te levam além de uma experiência e reconhecimento de alguma forma agora.

Comentários



Não chore
20/11/2015 às 04:26

Não chore , pois tem o dia lindo amanhã esperando por um sorriso que você não encontrar todo dia. Mas tentar mantê-lo nunca é demais , então seja forte agora. Mesmo que parece impossível somos culpados pela a nossa própria dor. Não precisamos dela nem quando caímos no chão. Ela só vem para os transmitir medo dúvidas e mais dúvidas. Temos que está preparados para tudo agora verdades e mentiras doem do mesmo jeito. De alguma forma tudo pode dá certo quando se quer, quando se abre mão de coisas não tão importantes.Porque quando há sentimento de verdade nada mais importa no momento. E sim , só o sentimento. Nunca deixe o choro passar de uma noite , nunca deixe ela te dominar. Deixa ela saber que você sempre estará no controle de tudo agora.

Comentários




20/11/2015 às 04:06

Lá se vai mais uma noite solitária para eles, e ninguém sabe o que se passa na mente daqueles agora.Onde muitos tem e na verdade outros não tem nada. Onde podem encontrar abrigo? Ao anoitecer é pra lá que todos vão, onde tentam encontrar algo que leve embora tanta ingratidão. Sabendo-se que o amanhã pode receber um sim ou um não. Então com o olhar resignado , não consegui encontrar as palavras certas diante do vazio que o dominava.

Comentários



Anjos
20/11/2015 às 03:43

Nós escolhemos qual o tipo de anjos queremos ser , o do "bem ou o do mal" qual o que queremos levar por toda nossa vida o do " bem ou do mal" E toda vez que algo acontecer em nossa vida iremos analisar e verá o resultado de cada decisão tomada. A vida é uma só , as chances podem ser uma só . E tudo que queremos é ver resultado , mesmo antes do tempo. Daremos então as adeus , as escolhas erradas e por causa das incertezas. Pensar em como agir nunca é demais e sim necessário. Quando se quer muito algo que nos preencha como nunca antes. Viva cada momento que puder não se reprima disso , mesmo que não seja pra sempre . mas viva ... Ah chance pode ser única, tão única que os seus anjos estarão felizes por você também .E os anjos do mal de afastaram automaticamente diante de tamanho grandeza.

Comentários